militec Fundamentos Explicado



Adicionalmente, a Militec trabalha com empresas qual usam o produto há Muito mais de 15 anos e companhias de corrida qual usam este Resultado em condições extremas por desgaste e comprovaram na prática tais como o produto aumenta a durabilidade Destes equipamentos no longo prazo.

Entãeste Francisco, 60 ml a cada litro de óleo, Não vou saber te dizer porque este mecânico coloca 25 ml. Este que pode estar acontecendo é que tais como a embreagem da moto Teimavive banhada no exatamente óleo do motor e a embreagem da moto precisa por atrito, O mecânico parecer que como este Militec tira o atrito deve ser colocado quantidade menor, Mas na verdade coloca-se 60 ml por litro e usa-se a maneira correta do aplicaçãeste, Ou mesmo que aplica a quantidade correta seis% do volume por óleo, liga a moto e fica usando ela 15 MOMENTOS ligada nenhumas acionar a embreagem, estes 15 MOMENTOS que ela vai ficar parada já vai tomar o condicionamento do metal vai tirar o atrito pelo motor e assim o pouco Militec que restar junto ao óleo não ira vir a interferir na embreagem. Espero ter ajudado e Obrigado pelo contato.

Sou mecânico ha Muito mais do 20 anos e dei treinamentos tfoicnicos de modo a algumas montadoras e por isso não sou nenhum leigo no assunto. A cerca de a reportagem da quatro rodas, achei a reportagem muito tendenciosa. Até mesmo sou (irei deixar por ser) assinante. Me causou muita estranheza este modo do tais como eles publicaram essa reportagem. Nunca vi fazerem isso com nenhum outro Resultado, por mais lixo que ele possa ser. Uso o Resultado há Muito mais do 15 anos e nunca tive um problema sequer e desafio você ou qualquer outra pessoa que mostre ao menos um motor onde houve qualquer Espécie de corrosão ou pitting ocasionado pelo Militec.

Após olhar a "cagada", ele recolocou a tela na posiçãeste correta e ligou a moto e após certos segundos o barulho sumiu. Liguei a moto varias vezes após isso e este barulho está normal. Minha dúvida é se o Militec agiu de modo a proteger os componentes por esse motivo que nãeste danificou nada ou se por causa disso poderei ter problemas futuros exatamente utilizando o Militec ?

Posso usar o militec-1 nos compressores de ar condicionado automotivos e residenciais? Existe destemido problema relacionado a destemido Género por gás Utilizado? Por ex este gás R410a nos residenciais.

Quem usa Leia Relatório Completo em algum momento recomenda esse Resultado porque sente qual faz toda a diferenca na durabilidade usando ele.

Vi alguma coisa A respeito de este Milites e resolvi usar no o Gol 2009, com 90 mil km. Notei uma melhora significativa pelo consumo de combustível. Diante de tantas polêmicas do Resultado irei continuar usando como eu exatamente estarei testando o Resultado. Só sei que até o instante está dando resultado positivo.

Muitos donos por Azera dizem ser 1 problema crônico principalmente na Azera 2011, e geralmente na concessionária eles trocam este Kit Cvvt.

5-Eu acho qual falta um teste do longa duração com 2 motores rodando, um utilizando e outro isento militec, e ai depois de 1 tempo se desmonta ambos os motores e vamos comparar este desgaste olhe este site de 1 é do outro.

Mas, ainda assim, de modo a esses casos Andam marcas equivalentes, isento todo esse marketing e qual conseguem ESTES mesmos fins usando custo significativamente menor.

Protects metal surfaces with a constant impregnated molecular bond, works within the molecular structure of metal and non-metallic firearm surfaces

O calor e a pressãeste intensos acabarão por provocar falhas nas mangueiras do motor. Mangueiras de borracha velhas e rachadas podem vir a vazar anticongelante ou outros fluidos do qual seu motor necessita.

De modo a saber por 1 ponto de venda na sua região, pediria a gentileza de contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Uma coisa que me deixa realmente intrigado…. sou leitor da quatro rodas a partir de de que me conheço por gente. O qual eu percebi foi de que a revista A todos os momentos testou o Resultado previamente de lançar algum parecer. Inclusive existe a seçãeste “cumpre este que promete”, que ao o olhar trata exatamente Acerca isso. Pelo caso do Militec, ela simplesmente se comportou tais como 1 ” papagaio de pirata” repetindo exatamente este que eu e muitos outros receberam pelo zap antes da publicaçãeste da revista. A pergunta é: Já de que existe esta polêmica do cloro, por quê a revista não fez um teste de modo a de que seus leitores pudessem Conservar se este produto realmente corrói ou não o motor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *